Quinta-feira, 14 de Abril de 2011

Conceito do Swing (casais com casais)

O swing  ou troca de casais é um relacionamento  puramente sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo em grupo. Mas o swing não é apenas sexo entre dois casais existem vários tipos de swing.

Swingers

 

O swing é uma actividade social com base na actividade sexual consentida entre adultos, normalmente ocorre entre casais heterosexuais. Este pode ser de diversas formas,  a presença de uma mulher solitária (single feminina) normalmente é bem aceite em eventos, já os homens solitários (singles masculinos) já não o são, a homosexualidade feminina é comum neste tipo de actividades enquanto nos homens é abordado de um modo mais reservado .

 

A prática do Swing pode ser um meio renovador para a vida intima de um casal, muitos procuram esta prática para assim não haver lugar a traições uma vez que o swing  é feito com o consentimento dos elementos do casal, mas atenção o Swing não serve como meio de salvar casamentos. No Swing  há espaço para envolvimentos sentimentais pois sexo com amor é só do casal porque entres casais o que se tem é amizade e não há lugar ao ciúme.

 

Os Swingers (alguns) reconhecem as dificuldades em resistir aos impulsos ao verem os seus parceiros serem desejados e estes corresponderem com insinuações e olhares, existe algo na nossa mentalidade social que dificulta que se desprendam de certos valores, no começo é muito complicado. Sentir ciúmes no Swing é uma atitude egoísta pois isso é como querer prazer só para si mesmo, é importante saber qual o limite do prazer pois esta actividade social serve para gerar prazer e não desconfianças e cobranças.

 

Casais com casais

Os casais devem primeiro que tudo estar em perfeita sintonia e conhecer o que é o Swing e antes  de se iniciar ao sexo liberal, o casal  deve estar seguro da escolha que fez e que é de comum acordo, muitos casais que vão pela primeira vez a um clube vão com a intenção de ter  uma noite de sexo diferente e por vezes acabam por regressar a casa chateados, ninguém vai a um encontro de casais á procura de um amante e sim outros casais para conversar, conviver  e relacionarem-se sexualmente.

 

A maior preocupação dos Gerentes das casas de Swing é fazer com que a vontade dos casais seja preservada e evitar que as festas promovidas acabem por se transformar em serões extra para meninas  que procurem sexo fácil por isso, a grande maioria não permite a entrada a pessoas desacompanhadas.

 

È bom lembrar que ninguém é obrigado a nada pois só acontecerá algo caso o casal assim o queira.

 

 


publicado por ricky_nice às 19:08
link do post | comentar | favorito
|
http://www.swinghot.com